O guia definitivo para Hamilton Dias de Souza

o número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por dia durante 1 mês (30 dias). A calculadora faz utilizando qual você adapte a sua realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando o resultado.

Gostaria do saber porque ESTES fabricantes de Ar Condicionado somente especificam a potencia via BTUs e nãeste especificam a potencia em Watts. Vcs colocam o meio por calcular em Watts contudo ESTES fabricantes nãeste especificam a potencia em Watts, somente em BTUs.

Sou graduando em Engenharia Civil e estou elaborando 1 produção qual trata da ventilação conterraneo num shopping center, e para estimar este quanto gastaríamos se utilizássemos 1 sistema por ar condicionado, seria o dimensionamento do consumo em BTU/h, de modo a estimarmos qual seria o gasto do empreendimento.

Anoto todo dia as horas q ligo este ar, qual o calculo que posso fazer ao final do mês para qual nao corra perigo por ela pagar meu consumo?

Considerando de que a unidade kWh/mês é a Saber de quanto este seu aparelho consome no Perfeito por um mês (30 dias), ligado em uma hora por dia, basta fazermos o cálculo multiplicando pela quantidade do horas qual você usa no POR DIA e depois aplicando uma regra por 3 de modo a corresponder aos 22 dias utilizados:

Não existe uma regra definitiva de modo a esta comparaçãeste. Varia muito este consumo do 1 aparelho para o outro fazendo diferença entre sua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

temperatura desejada mesmo que 23 graus ele vai ficar controlando e o compressor não vai ficar ligando com um intervalo elevado aí tá a duvida este calculo vai ser o exatamente 25kw hora durante este mês?

depende por quantos BTU o ambiente precisa, faça este cálculo aqui. Nunca instale um ar-condicionado usando menos BTU do qual este Correto, como isso fará com que ele gaste mais vigor.

minha e sua calculadora calcula este consumo mé especialmentedio do 1 aparelho, mas ela precisa das informações supra. O preço da vigor elfoitrica na sua cidade e este consumo do aparelho informado pelo Inmetro.

Entenda a unidade kWh/mês: Saber por quanto este seu aparelho consome pelo Completa de 1 mês, ligado em uma hora por POR DIA.

O aparelho É possibilitado a ser utilizado em várias temperatura, teria destemido calculo de modo a eu saber quanto ele gasta em uma temperatura especíTeimavive ?

Gostaria por seu último blog saber qual a formula de que usa para calcular, a q costumo usar é C=potencia x Tempo, porfoim na de vocês nãeste é calculada usando potencia e sim usando Consumo do vigor em kWh/mês.

Olá amigos, tenho uma suíte por 12,63 m2 em L, sendo qual ao invfois do janela, tenho uma porta blindada de acesso em blindex tamanho padrãeste, de que dá acesso a uma varandinha.

nãeste temos tais como calcular Nesse caso, precisamos saber este consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante pelo selo Procel de que deve estar colado na evaporadora ou na condensadora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *