A chave simples para Hamilton Dias de Souza Unveiled

Só um detalhe: os cálculos qual passei acima são para o quarto, de que pega sol este dia inteiro e a noite nãeste hehehe.. E eu ligo o ar a noite. Se eu ligasse em este POR DIA, talvez a coisa fosse bem diferente, já qual enquanto o ar tá gelando, este sol tá esquentando. Ai a briga fica feia.

Nãeste há uma resposta universal de modo a essa pergunta, pois cada aparelho possui AS SUAS características específicas e isso influencia em seu consumo.

depende do aparelho, cada modelo de cada marca pode ter 1 consumo diferente. Constate aqui no comparador o consumo mfoidio do cada ar-condicionado.

Entenda a unidade kWh/mês: Saber do quanto este seu aparelho consome pelo Completa do 1 mês, ligado em uma hora por dia.

Assim sendo, um aparelho idêntico ao seu poderá consumir bem Muito mais ou natural menos vigor do que o seu. ESTES cálculos sãeste corretos, porém, eles não têm tais como ser exatos, sãeste médias. Constate ESTES links qual eu colei aqui, são textos de que explicam melhor tudo que eu disse.

otimo site Facilita e bem usando relação a comparaçãeste por preçESTES e Saber dos ar condicionados..

não encontramos informações sobre esse Resultado. Este consumo em kw/h Têm a possibilidade de ser disponibilizado pelo fabricante.

A Saber “Entenda a unidade kWh/mês: informação de quanto o seu aparelho consome pelo total por 1 mês, ligado em uma hora por POR DIA”, é exclusivamente uma referência. Preenchemos a calculadora com seus dados e esse resultado final qual você nos enviou está correto

E de modo a entender melhor Acerca dimensionamento, acesse cá o texto onde explicamos. Se este aparelho por 7000 BTU for suficiente para o seu ambiente, aconselhamos de que adquira ele, pois 1 inverter por 9000 BTU consumirá Muito mais você pode olhar aqui vigor, independente do ser inverter.

admin disse: 11 de outubro de 2011 às 15:40 Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, tais como o número aproximado de pessoas qual transitam através sua lanchonete e este número por eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois qual você tiver esses números, faça este cálculo do BTUs

No menor há 1 pc, nãeste têm TV e nenhum outro aparelho elfoitrico e/ou eletrônico usando exceçãeste ao ventilador, como neste tempo de intenso calor é impossível não se deter pelo menos 1 ventilador pelo cômodo.

Ao atingir a temperatura ajustada na primeira hora ele só vai mantendo a temperatura, assim nãeste vai ficar ligado o tempo todo na potência máxima. Meu raciocínio está correto ou sou falando bobagem?

É que, como a temperatura oscila pouco, a tendência é de que este inverter trabalhe em algum momento na habilidade máxima.

ele passou a funcionar dessa MANEIRA recentemente ou em algum momento foi Assim sendo? Se a unidade externa estiver demasiado danificada pode ser de que afete este desemprenho. Porém talvez a quantidade por BTU não seja suficiente para esse ambiente e mesmo que assim sendo que ele nãeste funcione adequadamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *